Você está em: Notícias»Expressamos as mais sinceras condolências a todos os amigos, familiares e equipe SF Auditoria e Consultoria.

A Câmara Municipal de Carmo da Cachoeira – MG expressa suas mais sinceras condolências aos amigos, familiares e a toda equipe da SF Auditoria e Consultoria pelo falecimento do senhor Alexandre André dos Santos, Professor de Contabilidade Pública e Auditor em Contabilidade Financeira, na última quarta-feira (05). Neste momento de dor, prestamos nossa solidariedade por esta irreparável perda. Agradecemos por todos os serviços prestados, ressaltando que seus ensinamentos permanecerão sempre vivos em nossa memória.