Você está em: Notícias»VEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO COM O PREFEITO MUNICIPAL

VEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO COM O PREFEITO MUNICIPAL

Na tarde de ontem, a presidente da Câmara e demais vereadores estiveram reunidos com o prefeito municipal para apresentarem diversas reivindicações da população. Entre vários assuntos de grande relevância, um dos destaques da pauta foi a saúde. Os vereadores presentes, tiveram oportunidade de apresentar seus pontos de vista sobre o trabalho desempenhado pela gestão, apontar as carências e relatar as principais demandas da população que chegam até eles. O prefeito, fez diversos apontamentos, respondeu as dúvidas apresentadas, descreveu algumas de suas preocupações e dificuldades. Por fim, eles concluíram a importância da Câmara e Prefeitura trabalharem unidas para atenderem as expectativas do povo cachoeirense, sabendo que a integração entre os poderes só gera benefícios para nossa cidade.