Você está em: Notícias»Vereadores prestigiam inauguração da Clínica da Mulher

Vereadores prestigiam inauguração da Clínica da Mulher

A Prefeitura de Carmo da Cachoeira e a Secretaria Municipal de Saúde inauguraram oficialmente nesta quarta-feira (17), às 15h, a Clínica da Mulher. A solenidade de inauguração foi realizada em frente ao prédio da clínica, localizada na Travessa Cônego Zequinha, nº25. Entre os convidados esteve o prefeito, juntamente com a primeira dama, o vice-prefeito, o presidente da Câmara Municipal e vereadores, além de secretários e servidores municipais, o Sargento da Polícia Militar, entre outros representantes ligados à várias entidades do Município. A nova Unidade prestará um conjunto de serviços para atender as mulheres na área da Saúde. A princípio consultas e exames ginecológicos, ultrassonografia, obstetrícia e dentista. O objetivo da clínica é contribuir para que as mulheres recebam uma atenção especial para melhor qualidade de vida.